destaques da Semana em Goiás
Na edição desta sexta-feira, 12 de setembro de 2025, o programa “Bom Dia Goiás” trouxe à tona temas que têm gerado grande repercussão na região. Um dos principais destaques foi um incêndio devastador que consumiu 200 alqueires de terra em Acreúna, além da prisão de um indivíduo apontado como chefe de uma rede de tráfico de drogas que atuava em mais de 70 cidades goianas.
Na quinta-feira, 11 de setembro, o programa abordou a absolvição de um pai que, em um ato desesperado, matou o homem responsável pelo atropelamento de seu filho de apenas 8 anos. Outro fato alarmante foi o resgate de uma mãe e seu bebê que ficaram presos dentro de um carro em chamas, em Goiânia. A coragem de um motociclista que passava pelo local foi fundamental para salvar as vidas deles.
Na quarta-feira, 10 de setembro, o foco foi um incêndio significativo que ocorreu no Setor Central de Goiânia, e a retomada das testagens para Covid-19 na capital, devido ao recente aumento no número de casos da doença.
Leia também: Bom Dia Goiás: Destaques Imperdíveis da Semana
Na edição de segunda-feira, 8 de setembro, o programa destacou uma confusão em uma festa promovida por um vereador de Goiânia e as ações de fiscalização em festas no Setor Bueno, que foram alvo de mais de 70 denúncias de irregularidades.
No dia 5 de setembro, os telespectadores puderam conhecer a história angustiante de um bebê que, por conta de complicações de saúde, está ‘morando’ na UTI do hospital Hugol, além de notícias sobre a paralisação de 15 dias dos médicos do Detran.
Na quinta-feira, 4 de setembro, a briga entre duas meninas em uma escola, que foi gravada e viralizou nas redes sociais, e o início da fiscalização em distribuidoras de bebidas em Goiânia, que poderão ser multadas e fechadas se forem encontradas abertas durante a madrugada, foram temas de destaque.
Leia também: Bom Dia Goiás: Destaques Imperdíveis da Semana
Na quarta-feira, 3 de setembro, a edição informou sobre uma denúncia do Ministério Público contra o delegado da Polícia Civil, Dannilo Proto, por desvio de verbas, e também ressaltou o aumento nos acidentes envolvendo idosos nas vias da cidade.
Na segunda-feira, 1 de setembro, os telespectadores acompanharam a votação da taxa de lixo na Câmara Municipal de Goiânia e um acidente envolvendo uma motorista embriagada que resultou em consequências graves.
Na edição de sexta-feira, 29 de agosto, o programa destacou as chuvas que afetaram Jataí e Serranópolis, além do atropelamento de uma mulher que realizava um protesto no Parque Amazônia.
Leia também: Festival de Monólogos do Sesi Com Rodrigo Sant’anna e Adriana Birolli: Destaques da Programação
Na quinta-feira, 28 de agosto, a atenção ficou voltada para o caso de uma mulher que foi mantida em cárcere, e a megaoperação da polícia que envolveu empresas de combustível, trazendo à tona questões de segurança e combate à corrupção.
Por fim, na quarta-feira, 27 de agosto, o programa relatou uma confusão em Goiânia após um motorista atropelar um motoboy, e o caso de uma madrasta em Caldas Novas, que agrediu um menino de 11 anos com socos e chutes, levantando questões sobre violência familiar.