Principais notícias da Semana
O Jornal Anhanguera 1ª Edição trouxe uma série de acontecimentos impactantes entre os dias 10 e 23 de julho de 2025. Na quarta-feira, dia 23, um advogado que se trancou em seu apartamento e, após duas horas, se entregou à polícia, protagonizou um novo surto. Além disso, um motorista que invadiu um shopping com seu carro foi libertado, levantando questões sobre segurança em espaços públicos.
No dia anterior, 22 de julho, as câmeras de segurança do Shopping Flamboyant registraram um veículo avançando pelas portas do local. Outro incidente envolvendo um motorista de carro de luxo que, ao subir em uma mureta, alegou ter sido fechado por outro automóvel, também foi destaque do dia.
Leia também: Bom Dia GO: Acompanhe as Principais Notícias do Dia!
Na segunda-feira, 21, o noticiário ficou marcado pela triste confirmação de cinco mortes em um acidente na BR-153. Um idoso que atropelou um motociclista e agrediu um policial enquanto se dirigia para prestar depoimento também foi noticiado, trazendo à tona preocupações sobre a responsabilidade no trânsito.
Na sexta-feira, dia 18, o programa informou sobre a morte de um piloto de parapente durante um voo na Serra de Jaraguá. Em outro segmento, a programação cultural do final de semana foi apresentada, destacando eventos locais.
O mistério em torno da morte de uma fazendeira, que envolve uma herança milionária, foi um dos pontos altos da edição de quinta-feira, 17. A polícia investiga se o motorista da carreta envolvida em um acidente na BR-153 teria adormecido ao volante.
Leia também: Bom Dia GO: Acompanhe as Principais Notícias do Dia!
Entre os outros destaques, na quarta-feira, dia 16 de julho, foram confirmadas cinco mortes em um novo acidente na BR-153, além do idoso que, em uma situação similar, atropelou um motociclista e agrediu um policial.
Na terça-feira, 15, o programa também noticiou a prisão de uma influenciadora de Goiás em uma operação da Polícia Civil, enquanto um caso trágico de um chá de fraldas foi amplamente debatido.
No dia 14, a edição destacou uma festa com som automotivo que terminou em tiroteio e a luta de uma família para identificar o motorista que atropelou e matou um idoso.
Na sexta-feira, 11, uma idosa com braço quebrado foi agredida e jogada no chão por um ladrão, enquanto os preparativos para a festa do doce começaram a ganhar forma na cidade. Por fim, no dia 10, um empregado foi suspeito de colocar fogo no carro do ex-patrão durante uma discussão, enquanto o dia mundial da pizza foi celebrado com entusiasmo na região.