Relato de Assalto na Zona Oeste
O ator Jonathan Azevedo usou suas redes sociais para informar que foi alvo de um assalto na tarde de terça-feira, dia 9. Em um vídeo divulgado na quarta-feira, 10, o artista contou que teve seu celular roubado na área do Via Parque Shopping, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Durante o relato, Jonathan explicou que estava manuseando o celular com a janela do carro aberta quando foi surpreendido por um homem que, de forma rápida, levou seu aparelho. “Ontem não teve como, ali no Via Parque, não sei se é Barra, entrada da Taquara, Curicica, panguei de vidro aberto, panguei, ‘menor’ saiu do mato e levou meu telefone”, descreveu, referindo-se à situação de forma descontraída, apesar do ocorrido.
Perseguição e Reflexões sobre segurança
Leia também: Uberlândia Inova com Projeto de Segurança Cibernética para a Comunidade
Leia também: Unidades Móveis de Saúde da Mulher em Manaus: Confira os Locais de Atendimento Esta Semana
Fonte: odiariodorio.com.br
O ator relatou que chegou a tentar seguir o criminoso, mas acabou recuando. “Tive que fazer a correria. Dei mole, fiz errado, ainda fui atrás deles, mas ouvi ele conversando com outro e recuei”, disse Jonathan, refletindo sobre a importância de preservar a vida em situações perigosas. “O maior ativo que a gente tem é a vida, então cuide dela. É primordial cuidar da vida; o resto a gente corre atrás”, completou, enfatizando uma mensagem de precaução.
Humor em Meio à Adversidade
Leia também: Jequitibá-Rosa de Aproximadamente 500 Anos Descoberto em Parque no Rio de Janeiro
Fonte: rjnoar.com.br
Mesmo diante da situação tensa, Jonathan não deixou de usar o humor. “40 anos, nunca tinha sido assaltado, roubado. Duas vezes tentaram me levar, me enquadraram de carro, mas me pediram desculpa e foram embora. Mas ontem não teve como”, brincou, mostrando resiliência e otimismo na recuperação de um momento difícil.
Esse episódio serve como um alerta para a população, especialmente em áreas com maior índice de criminalidade, como a Zona Oeste do Rio de Janeiro. A história compartilhada pelo ator destaca a real necessidade de estar atento e cauteloso, mesmo em situações que parecem seguras. A proteção da vida deve sempre ser prioridade em qualquer circunstância, e a prevenção é uma medida essencial para evitar que situações como essa se repitam.

