O Que Aconteceu
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está conduzindo uma investigação sobre as trágicas mortes da influenciadora Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e de sua filha, Miana Sophya Santos, de 15 anos. Ambas foram encontradas sem vida em seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira (10). O associado forte odor que emanava do imóvel levou os vizinhos a acionarem as autoridades.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local e, após arrombarem a porta, descobriram os corpos. Miana estava na sala, enquanto Lidiane foi encontrada em um dos quartos. A perícia inicial não constatou sinais de violência, gerando ainda mais especulação sobre as causas das mortes, que permanecem desconhecidas.
Quem Eram as Vítimas?
Lidiane Aline Lorenço era natural da cidade de Santa Cecília, localizada no Oeste de Santa Catarina. Além de atuar como modelo e influenciadora digital, Lidiane também estava matriculada em um curso de medicina no Rio de Janeiro, onde residia há alguns anos. Sua filha, Miana, havia se mudado com a mãe de Santa Cecília, onde estudava na EEB Irmã Irene.
Leia também: UFU Inova com Tecnologia de Luz e IA para Detecção de Metanol em Bebidas com 100% de Precisão
Fonte: cidaderecife.com.br
Leia também: Ministério da Saúde Realiza Pesquisa por Telefone para Mapear Comportamentos de Saúde dos Brasileiros
Fonte: amapainforma.com.br
Investigação em Andamento
A 16ª DP da Barra da Tijuca está à frente das investigações e confirmou que não foram encontrados indícios de agressão, tanto nos corpos quanto no apartamento. Em nota, a Polícia Civil informou que os corpos foram submetidos a necropsia, mas a causa das mortes não foi identificada, e exames complementares estão sendo realizados. Um dos focos da investigação é determinar há quanto tempo as duas estavam sem vida, já que, segundo relatos de testemunhas, mãe e filha não eram vistas havia pelo menos cinco dias.
Expectativas sobre a Causa das Mortes
Até o momento, os laudos preliminares não conseguiram esclarecer o que pode ter causado as mortes de Lidiane e Miana. Os investigadores aguardam os resultados de exames toxicológicos e laboratoriais que estão sendo realizados pelo Instituto Médico-Legal (IML). Essas análises são cruciais para oferecer uma resposta mais conclusiva sobre o que ocorreu.
Leia também: Chris McKinnell Critica Compra do Museu Assombrado pelos Warren: ‘Chernobyl do Paranormal’
Fonte: vitoriadabahia.com.br
Leia também: Homem Acusado de Crimes Contra a Infância Permanece Detido em Alagoas
Fonte: alagoasinforma.com.br
Despedida das Vítimas
Após a necropsia, os corpos de Lidiane e Miana foram trasladados para Santa Cecília, onde ocorreram o velório e o sepultamento. O velório foi realizado na Capela Municipal da cidade e o sepultamento no Cemitério Municipal, no domingo (12), com a presença de familiares e amigos, que se reuniram para prestar suas últimas homenagens.
A tragédia tem gerado um grande impacto na comunidade local e entre os seguidores de Lidiane nas redes sociais. A busca por respostas à morte súbita de mãe e filha continua, e a investigação segue em andamento.